A política de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após 7 dias, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para que a devolução seja efetuada, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Por favor, não devolva sua compra ao fabricante. Entre em contato por e-mail para receber mais instruções ou caso tenha alguma dúvida.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com peças faltando, e que não seja devido a qualquer erro da nossa parte.
* Qualquer produto devolvido após mais de 7 dias da entrega.

Reembolsos (quando aplicável)
Assim que o produto a ser devolvido for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos sua mercadoria. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique novamente sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o reembolso seja processado.
Depois, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco através do menu "Fale Conosco".

Produtos em promoção (quando aplicável)
Em caso de reembolso de mercadorias em promoção, o mesmo será efetuado com base no preço correspondente ao momento da compra.

Trocas (quando aplicável)
Somente trocamos produtos defeituosos ou danificados. Se precisar trocar por um produto igual, envie um e-mail.

Frete
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete para devolução pode variar.

Se você for enviar um produto de alto valor, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.